POLÍTICA DE ENVIO

 

A Política de Entrega  abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

 

1. Contato – CALM (Central de Atendimento VALPER ELETROFERRAGENS)

 

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega, a VALPER ELETROFERRAGENS LTDA. disponibiliza o CALM para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CALM opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas VALPER ELETROFERRAGENS LTDA., durante os horários de funcionamento; (b) Pelo telefone 47 3144 7600, segunda a sexta das 08h00 às 18h00; (c) Por correspondência endereçada à VALPER ELETROFERRAGENS LTDA., RUA WERNER DUWE 548, CEP 89.070-700, BAIRRO BADENFURT, BLUMENAU SC, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias.

 

2. Locais atendidos



A VALPER ELETROFERRAGENS LTDA. opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o Brasil. No entanto, não disponibilizando a entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países ou territórios estrangeiros.


3. Prazos de entrega



Durante o processo de Compra, a VALPER ELETROFERRAGENS LTDA. informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito e PagSeguro.

 

4. Horário de entrega e agendamento


A VALPER ELETROFERRAGENS LTDA. efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 07:00 às 23:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar obrigatoriamente, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.

 

5. Valor do frete

 
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a VALPER ELETROFERRAGENS LTDA. poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.  

 

6. Frete grátis

 

A VALPER ELETROFERRAGENS LTDA. disponibiliza a modalidade de “Transporte Valper” para as cidades listadas abaixo, tratando-se de modalidade de frete grátis para todos os produtos listados na Loja Virtual

 

  • Apiúna/SC
  • Arabutã/SC
  • Ascurra/SC
  • Aurora/SC
  • Balneário Piçarras/SC
  • Barra Velha/SC
  • Biguaçu/SC
  • Blumenau/SC
  • Botuverá/SC
  • Brusque/SC
  • Caibi/SC
  • Camboriu/SC
  • Campos Novos/SC
  • Canelinha/SC
  • Canoinhas/SC
  • Capinzal/SC
  • Catanduvas/SC
  • Chapecó/SC
  • Concórdia/SC
  • Cordilheira Alta/SC
  • Correia Pinto/SC
  • Curitibanos/SC
  • Descanso/SC
  • Faxinal dos Guedes/SC
  • Gaspar/SC
  • Guaraciaba/SC
  • Guaramirim/SC
  • Ibirama/SC
  • Imbuia/SC
  • Indaial/SC
  • Ipira/SC
  • Ipumirim/SC
  • Irineópolis/SC
  • Itaiópolis/SC
  • Itajaí/SC
  • Itapiranga/SC
  • Ituporanga/SC
  • Jaraguá do Sul/SC
  • Joaçaba/SC
  • Joinville/SC
  • Lages/SC
  • Lontras/SC
  • Mafra/SC
  • Massaranduba/SC
  • Mondaí/SC
  • Navegantes/SC
  • Ouro/SC
  • Palhoça/SC
  • Papanduva/SC
  • Pinhalzinho/SC
  • Pomerode/SC
  • Ponte Serrada/SC
  • Porto Belo/SC
  • Pouso Redondo/SC
  • Rio do Oeste/SC
  • Rio do Sul/SC
  • Rio Negrinho/SC
  • Rodeio/SC
  • Santo Amaro da Imperatriz/SC
  • São Bento do Sul/SC
  • São João Batista/SC
  • São José/SC
  • São José do Cedro/SC
  • São Miguel do Oeste/SC
  • Taió/SC
  • Tijucas/SC
  • Timbó/SC
  • Vidal Ramos/SC
  • Xanxerê/SC
  • Xaxim/SC

 

 

 

7. Condições da entrega



A VALPER ELETROFERRAGENS LTDA. entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores da VALPER ELETROFERRAGENS LTDA. não são autorizados a montar, instalar ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a VALPER ELETROFERRAGENS LTDA. isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues. Produtos básicos (tijolo, bloco, telha, vergalhão, laje, coluna, areia, brita, entre outros) serão entregues na calçada em frente ao endereço de entrega, devendo o Cliente se encarregar de transportá-los para o interior do local.  

 

8. Recusa de recebimento



O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento VALPER ELETROFERRAGENS LTDA., para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

9. Tentativas de entrega  



A VALPER ELETROFERRAGENS LTDA. entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a VALPER ELETROFERRAGENS LTDA. realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a VALPER ELETROFERRAGENS LTDA. fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso (exceto frete) ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).

 

10. Termos gerais

 

Alterações do pedido. A VALPER ELETROFERRAGENS LTDA. somente aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site, mediante contato diretamente com o CALM.

 

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a VALPER ELETROFERRAGENS LTDA. fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

 

Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a VALPER ELETROFERRAGENS LTDA. informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.
 

Alertas. A VALPER ELETROFERRAGENS LTDA. poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

Sobre a loja

Fundada em 07 de Outubro de 1997 a VALPER ELETROFERRAGENS LTDA. tornou-se sinônimo de responsabilidade e agilidade. Para a Valper seu maior orgulho está em proporcionar a entrega de materiais de qualidade das mais renomadas marcas. Uma sólida estrutura garante a satisfação no atendimento de seus clientes.

Pague com
  • PagSeguro
Selos

VALPER ELETROFERRAGENS LTDA - CNPJ: 81.554.933/0001-22 © Todos os direitos reservados. 2020